terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estrado de cama reutilizado!

Boa noite, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Essa semana andei reutilizando algumas coisas, e um estrado de cama foi a primeira coisa entre elas.
Esse era de uma cama da minha pequena princesa, que andou crescendo muito fazendo com que eu comprasse outra cama, rsrs.
Veja como ficou:


Esse é o estrado, ali onde está branco andei testando a tinta.

Aqui depois de uma camada de tinta, depois passei mais uma para ficar mais branco.
Usei tinta para artesanato plástica da Acrilex.
Decidi colar espelhinhos no estrado. Gosto desses espelhinhos, acho que dá um
toque indiano na decoração, acho lindo!
Esses espelhinhos você encontra em lojinhas de atesanato, são vendidos por metro.
Aqui em SP, na 25 de Março custam uma média de R$ 8,00 o metro.
Ele vem unidos por uma malha fina, que pode ser recortada.

Medi as tábuas e marquei os lugares onde colei os espelhinhos.
E com cola quente fui colando nos lugares marcados.

Colei os pequenos nas tábuas mais finas.
E colei espelhinhos maiores nas tábuas mais grossas.

Tinha 3 quadros desse em casa, que comprei naquelas lojinhas de 1 real. Vieram com letras chinesas: sabedoria, amor, etc. Mas com o tempo o papel amarelou, então joguei fora. Resolvi usar as molduras aqui.

Pintei com tinta acrilíca e coloquei fotos de paisagens.
Para complementar, fiz traços com tinta dimensional com glitter.
Tandãm!!!

Usei a cola quente para colá-los no estrado.

Segurei um pouco aguardando a secagem da cola.

E ficou assim!!!
Em breve vou colocar os vasinhos que também estão sendo feitos de material reutilizável.
E aí? Gostaram?
Eu gostei muito do resultado, o único ponto negativo foi que algumas tábuas ali em cima não fixaram bem a tinta... Mas fora isso gostei muito do resultado, espero que vocês também!

Então é isso, em breve postarei fotos com os vasinhos que estou fazendo, ok?
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário