terça-feira, 24 de setembro de 2013

Músicas de comerciais 2013!

Boa noite, pessoal.
Tudo bem com vocês?

Se tem uma coisa que tenho reparado muito ultimamente, é nas músicas dos comerciais que passam na TV. Não sei se antes eu não dava muita importância a isso, ou se ultimamente as músicas tem sido muito bem escolhidas, só sei que nos últimos meses conheci algumas bandas e cantores novos através disso.
E decidi dividir aqui com vocês, quem gosta de música como eu, sabe como é ficar atrás daquela música que você ouviu uma vez, mas que não desgruda mais da sua cabeça, né? Rsrs Eu já fui a loucura atrás de uma música que ouvi e gostei muito!


  • Comercial: Nikon - Música: Welcome Home - Banda: Radical Face
  • Comercial: Nokia Lumia - Música: Endless Summer - Banda: Still Corners
  • Comercial: Itaú - Música: Change the World - Cantora intérprete: Blubell (Autor da música: Eric Clapton)
  • Comercial: Windows 8 - Música: The only place - Banda: Best Cost

  • Esse não é de um comercial, é de um stop motion muito legal que vi, mostrando as etapas de uma gravidez, para acessar o vídeo clique aqui! E claro, fiquei igual a uma doida atrás da música, quando descobri já tratei de baixar pra ouvir umas 100 mil vezes seguidas, rsrs.

E aí? Curtiram as músicas?
Eu ainda estou em busca de uma que não encontrei, de um comercial do Canal Off, vou ficar de olho e assim que conseguir, atualizo esse post, ok?
Beijos, fiquem com Deus, até mais!

3 comentários:

  1. Obrigada linda, fique à vontade para vir sempre!
    Adorei seu blog também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. lindas músicas, principalmente a Welcome Home, considero essa uma das músicas mais bonitas que existem.... É exatamente com essa que vou entrar na igreja no meu casamento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita!
      E que legal, quando será seu casamento? Essa música é lindíssima mesmo, com certeza vai deixar sua entrada mais encantadora!

      Excluir