terça-feira, 6 de agosto de 2013

Conclusão Maratona Literária!

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Comigo hoje está tudo as mil maravilhas!!!

Bom, estou fazendo esse post para "encerrar" a minha maratona literária, e pra contar pra vocês como foi!

Pra começar, no primeiro post da maratona eu ainda não sabia que livros ia ler, mas como geralmente leio um livro em 7 dias, estipulei uma meta de 2 livros durante a maratona. Acabei decidindo ler o terceiro livro da série Brumas de Avalon, e quando terminei resolvi ler A menina que não sabia ler. Queria muito ter lido mais, mas acabei ficando doente e não consegui... :(

Sei que não consegui cumprir a meta, mas li mais do que estou acostumada! Em janeiro teremos outra maratona, e nessa, pretendo me empenhar bem mais! Queira Deus que eu não fique doente de novo, rsrsrs

Então, pra concluir:

Minha meta eram: 2 livros.

Livros lidos: 1 e meio (3° livro da série As Brumas de Avalon e 90 páginas de A menina que não sabia ler.)

Total de páginas lidas: 297 páginas.

Sobre os desafios:
Participei de todos (, , , , e .), adorei cada um. E já estou com muitas saudades da maratona, torcendo pra janeiro chegar logo!!!

Então, é isso!
Espero que tenham acompanhado e gostado!
Quem não participou, mas ficou com uma vontade enorme de participar, não deixe de fazer sua inscrição na próxima, que será em janeiro!!!

Por enquanto é isso, beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário