sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Desafio Maratona Literária n° 5!

Boa noite, pessoal, tudo bem?

Eu estou tristinha, por que não sei se conseguirei completar minha meta da maratona....

Deixei as Brumas de lado um pouco, peguei ontem A menina que não sabia ler, pra vê se engatava a leitura, mas até agora só li 50 páginas... espero terminar pelo menos até amanhã!

Mas mesmo assim não desisto e vou lutar até a morte! Ui, ui, hahaha

Bom, o desafio de hoje foi feito pelo blog Burn Book, devemos criar uma frase, sabem aquelas frases que sempre vem na capa do livro? Ou na parte de trás? Algo como "Aclamada", "Um livro que vai fazer você chorar", etc e etc? Então é isso, devemos criar uma frase que defina o nosso livro favorito como se ela fosse para a capa oficial!

Então, como alguns de você já sabem, um dos meus livros favoritos é Comer, rezar, amar! Resolvi criar uma frase para este livro:

Um verdadeiro guia de espiritualidade, que nos mostra que é impossível passar pela vida sem dar e receber amor!
Essa foi a minha frase, espero que tenham gostado.
Agora, vou tentar dar mais gás a minha leitura, quem sabe eu consigo terminar hoje?
Já que não custa sonhar!!! Rsrs

Beijos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário