quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desafio Maratona Literária n° 4!

Boa noite pessoal, tudo bem?

Comigo as coisas estão indo bem, a garganta já está um pouco melhor, ufffa!!!

Bom, ainda no ritmo da maratona, hoje já estamos no 4° dia! Ai, será que vai dar tempo de eu concluir minha meta? Estou ainda no começo do 2° livro... Mas vou correr pra dar tempo de ler pelo menos mais um! E isso já é uma vitória! Três livros em 7 dias!

Como não poderia faltar, hoje tem mais um desafio! E o blog que lançou o desafio de hoje é o Psychobooks! O desafio é criar um quote ilustrado (uma imagem com uma frase inserida)! Bom, um dos meus livros favoritos é o Brumas de Avalon, apesar de eu só estar lendo agora, já conhecia a história através de filmes.

Então, esse é o meu quote:


A frase é do terceiro livro da série, o que acabei de ler, é de uma parte do livro que achei muito bonita, pois é de quando a Morgana retorna depois de um longo tempo para Avalon!

É isso, mais uma vez, só passei por aqui rapidinho pra cumprir minha missão com a maratona, rsrs

Agora vou voltar correndo para os livros, estou lendo meu o segundo livro da maratona, espero conseguir ler pelo menos mais um!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário