terça-feira, 30 de julho de 2013

Desafio maratona literária n° 2 !

Boa noite, pessoal, tudo bem?

Comigo não tanto, pegue uma amidalite brava... tô me sentindo um caco...
Mas já fui no médico, já comecei a tomar uns remedinhos, e logo logo tô inteira de novo!
♪ Para nossa alegria ♫, hahaha

Bom, dando continuidade na maratona literária, temos mais um desafio!!!
Dessa vez, o blog Bookeando foi quem propôs o desafio, e este eu preciso muito, muito, muito ganhar!!!

O desafio de hoje é: criar uma imagem ou uma foto que ilustre algum elemento/cena/personagem do seu livro favorito! Para vê as regras e o desafio tim-tim por tim-tim, clique aqui!

Já vou dizendo que livro favorito eu tenho vários, então pensei muito antes de decidir, e além de doente, ir pro hospital, fugir de uma Bezetacil, sim confesso que eu fugi, hahaha, ainda fiquei o dia inteiro pensando como iria fazer essa foto/desenho! Mas finalmente, eu bolei uma montagem, achei legal, espero que vocês gostem!

Como amooo gatos, decidi fazer uma imagem, com o nome do livro, e com gatos.
Já sabem que livro é?


Sim, sim, o livro é: Comer, rezar, amar da autora Elizabeth Gilbert. Sou completamente apaixonada por esse livro, me identifiquei em vários momentos com a personagem, que é a própria autora! É um livro que tem uma mensagem incrível, de que nas dificuldades podemos procurar por Deus dentro de nós mesmos. Faz um tempo que li, mas quero lê de novo! Fiz um resuminho dele aqui, mas quando eu ler de novo, prometo fazer uma resenha decente, rsrs

Por enquanto é isso! Missão cumprida!!! Mesmo doente!

Ah, claro, já ia esquecendo: minha meta hoje quase foi por água abaixo, fiquei o dia todo no hospital, e não estava me sentindo bem para ler, então deixei o livro de lado de novo. Eu teria conseguido terminar ele ontem à noite, mas como fiquei dodói não deu... Mas hoje sem falta termino ele, só faltam umas 70 páginas, e aí já emendo com o 4° livro das Brumas!

Depois de terminar a série das Brumas, quero ler mais um livro, espero que eu consiga cumprir minha meta!!!
Por enquanto é isso, amanhã teremos outro desafio e já estou super ansiosa pra saber qual vai ser!
Bjos e até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Hahaha Adorei!
    Pensei em fazer desse livro também, mas acabei fazendo de outro.
    Também tem um gatinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, obrigada! O seu ficou muito fofo também, irmã gateira, hahaha. Beijos

      Excluir