segunda-feira, 22 de julho de 2013

Maratona literária!



Boa tarde gente, tudo certinho com vocês?

Comigo sim, não poderia estar melhor!!!

Bom, quem me conhece sabe que uma das minhas paixões é ler! Ler, ler, ler!
Estou sempre lendo, em todos os lugares, sempre tem um livro dentro da minha bolsa me acompanhando! Mesmo que eu saiba que não vou poder ler, levo ele comigo, a companhia de um bom livro é reconfortante!

Então, me deparei com a maratona literária! Decidi que vou participar!
Como leio em média 1 livro por semana, durante a maratona, que ocorre do dia 29/07 à 04/08, dando um total de 7 dias, vou ler dois livros, tentarei ler 3, mas minha meta vai ser 2, acredito que já vai ficar puxado rsrsrs, mas estou determinada e vou conseguir.

Bom, acabei de ler os dois primeiros livros da série Brumas de Avalon, então estou em dúvida quanto a escolha dos livros, pois tenho 8 livros na estante ainda não lidos, rsrsrs e mais os dois outros das Brumas. Hummm, decisão difícil...

Bom, tenho alguns em mente:
A menina que não sabia ler do John Harding
2-Ilusões e 3-Encantos da Aprilynne Pike (continuação do livro 1-Asas)
Ou da série Brumas de Avalon os livros 3-O Gamo Rei e 4-O prisioneiro da Árvore

Ainda não me decidi, mas serão dois desses, por enquanto, já fiz minha inscrição na maratona!
Além de atingir sua meta pessoal, os blogs responsáveis pela maratona vão fazer desafios diariamente, e você poderá concorrer a brindes!!! Estou super animada!!!

Para saber mais sobre a maratona e fazer sua inscrição, clique aqui!

Beijinhos, esperam que se divirtam!!!


2 comentários:

  1. Olá Kriska!

    Fico feliz de ver que a maratona vai consegui dar um gás nas suas leituras! Eu também estou com várias na lista de espera, e também estou com o tempo um pouco curto, mas nada que a gente não lute um pouco para cumprir!

    Beijos,
    Fanny
    http://www.cafecomblablabla.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fanny! Super obrigada pela visita!!! Fico muito feliz que você tenha dado uma passadinha aqui! Então, não vejo a hora de iniciar essa maratona, e espero que além desses que coloquei na meta, eu consiga ler mais algum! Beijos, até mais!

      Excluir